KOF, COF, COFF, COFFEE
Meio sem jeito eu perguntei se podíamos ser amigos... Você disse que sim... E logo no princípio já impôs uma condição: Fale mais sobre você... Acertou em cheio o golpe baixo... Todos já sabem tudo sobre mim, quero dizer, tudo o que quero que saibam... E você quer que eu fale/escreva sobre MIM. Ai, ai, ai... Eta mundo doido... Filósofo psicólogo, é isso?
Ai, ai, a filosofia... ciência que busca o conhecimento da(s) causa(s) última(s)... E olha que não foi pesquisa boba não, hein... Universo convergindo para o mesmo ponto... Você, aprendiz de filósofo... Eu, filosofia no curso de teologia... Ai, ai, ai... Eta mundo complexo... Convexo... (Des)Conexo.
E eu aqui, me perguntando como o mundo pode ser tão perplexo... Acho que as coisas estão mudando... Eu aqui sentada e o mundo girando... Poderia ser o mundo sentado e eu girando, não poderia?
E minha caixa de Pandora (ou seria de Taisi?) continua fechadinha; meio-noite, meio-dia, como soldados de infantaria... E a rima poderia continuar indefinidamente... Mas, sabe como é, né? Sou meio-gente... E revelei o que eu queria...
E por fim, eu impus uma condição... "Se quiser saber mais, pergunte... E...
Me fale um pouco sobre você."