
Estamos todos em guerra, homens, mulheres, crianças e idosos... Lutamos contra hóstes muito mais fortes e contra um inimigo tão poderoso que nem todas as armas já fabricadas poderiam derrotá-lo. Mas mesmo assim continuamos a lutar, não desistimos das batalhas, mesmo perdendo as maioria... Somos um mundo de vitórias passadas e perdidas no tempo longínquo de um sonho destilado em alambiques de ilusão. Quem somos já se perdeu no passado. O porquê de lutarmos se esvaiu junto com as areias do deserto formado por aquelas da ampulheta quebrada sobre a cômoda do quarto de dormir.
As medidas são a mesma para os mesmos crimes... Mesmos que as pessoas não consigam perceber que os crimes e pecados de que tanto falam são os mesmos que elas cometem todos os dias. Pelo menos há pessoas que ainda percebem e distingüem que também são culpadas pelas mortes... Mortes sociais, emocionais e de vitude... Quem sairá ileso de tantas lutas e contra tantas armas de destruição em massa. Ninguém sabe mais para onde ir.
E enquanto alguns lutam desesperadamente contra as águas que os sufocam sem parar e ainda tentam correr pelos campos de batalha para travar lutas pelos que ainda merecem... Outros, como você, se encontram tão desiludidos que sentem apenas a água descer pelos seus pulmões e garganta e encher-lhe e queimar-lhe as entranhas... Afoga-se no tesouro das mágoas e tristezas de um mundo que submerge na areia movediça do egoísmo... Não deixe que a tristeza tome conta de você... Mesmo que você ache que já não pode fazer mais nada... E que nada mais há de ser feito por ti e pelos outros... Lembre-se...
Não há Deus maior do que aquele que está acima disso tudo... Não há Ares forte o suficiente para te prender entre as armas que odeias... E apenas quando as pessoas perceberem que estão lutando com as armas erradas... Algo que, com certeza, você já percebeu que a maioria do mundo está fazendo... Poderemos vencer ou pelos menos igualitar essa luta pela justiça.
4 Comments:
os altos e baixos continuam, mas decidi prolongar os momentos em alta... se estiver preocupada comigo, fique tranquila: ainda tenho a quem estender a mão
te amo, maninha
beijos.
ah sim... pára de fazer posts chorantes, q coisa :S
mas non son de propósito para chorar...
apenas saem assim...
chora. chorona do meu coração...
kisses
Post a Comment
<< Home