VISÃO POR (QUASE) UM SÓ LADO...
"And even if you don't want a new marriage ring, call it a ring of, of - a convenant with the past that's always still present, dearest."
WILLIAMS, Tennessee. Clothes for a Summer Hotel: A Ghost Play; Act one, scene one.
My dearest! Meu caro!
Para que esse sorriso no rosto? É melhor escondê-lo... Se alguém o vir pode lhe trazer problemas. Eu mesma posso ficar avessa a ele. Não! Não se preocupe! Não é que eu tenha deixado de lhe apreciar, só que hoje a noite não está muito propícia para risos. Não ainda...
Não, não precisa se preocupar, não estou doente. Minha palidez? Deve ser por causa da luz indireta ou, talvez, pelo cansaço, afinal, já são quase quatro horas da madrugada. A manhã se aproxima a cada segundo. Você sabe que sou uma criatura da noite. Eu sei... Você sempre diz que também é.
É, você conseguiu me arrancar um sorriso. Ma será o único que seus olhos mortais verão essa noite. Falei sério quando disse que não era propício.
Que é ela? Só uma mendiga que estava na rua com fome e resolvi dar-lhe um pouco de comida e um quarto por esta noite. Já falei com o meu mordomo para acomodá-la daqui a uma hora, mais ou menos. Não, não creio que ela vá causar problemas, parece ser uma pessoa bem calma. E não precisa ficar ressaltando a minha generosidade... Não sou generosa... Tenho meus interesses pessoais em toda e qualquer coisa que eu faça... Como qualquer ser-humano... Ou quase.
Mas vamos sair da sala agora, vamos para um lugar mais aconchegante. Sim, hoje vou levá-lo ao meu quarto. Não se espante!!! Alguma hora isso iria acontecer. Tire esse ar satisfeito da cara. Deixe isso para depois... Se ainda se sentir dessa forma. É aqui... Primeira porta à direita. Pode entrar...
- O que foi esse grito? - perguntou a mendiga ao empregado.- Nã foi nada. Só a madame se divertindo com o namorado. É melhor você ir para o quarto agora. Entrando no corredor, primeira porta à direita. Pode entrar direto, já está tudo preparado para o seu descanso... "eterno"
A mendiga se levantou e seguiu na direção indicada. O empregado sorriu e em seus olhos podia-se ler: "Nasce outra criança da noite..."
1 Comments:
ééééééééééééééééééé, legal, legal, legal *_________________________*
isso me lembra, me lembra, me lembra... a aventura de Vampiro, A Máscara que vc vai mestrar, ééééééééééééééééééé :DDDDDDDDDDDDDDD
esse texto tb me lembrou outra coisa: Camilo Castelo Branco e o seu Amor de Perdição hehe
nháááááá, vc me deixou empolgada agora ^.^
chega de comentários
;***********
p.s.: vampiiiiiiiiiiiiiiiiros, yaaaaaaaaaaaaaaaaaay :))))))))))))
huahuahuahuahuahuahuahuhuhuahuahuhua
Post a Comment
<< Home